Sinta-se

✿◠‿◠)❤ Espaço de Terapias e Desenvolvimento Pessoal

Nuno Gonçalo Henriques


Estudou Medicina Naturopatica e Medicina Tradicional Chinesa (Acupunctura).  No entanto, cedo compreendeu que tinha mais para oferecer do que o que estava disponível nesta área de terapias. Foi então que começou uma nova jornada, onde explorou conceitos e ideias dos mais antigos textos de filosofias orientais  aos mais modernos eventos científicos ocidentais.

Especializou-se em acupunctura pela Université libré du Qi (França) em 2008 e nesse mesmo ano terminou também uma formação de 3 anos de formador de Chi Kung terapêutico pelo Instituto Europeu de Qi Gong e Centro do Tao.

Durante o ano de 2006 participou num Retiro intensivo de Qi Gong e Tai Chi, no Tao-Garden de 6 semanas (240 horas), localizado nas montanhas de Chiang Mai, Tailândia  com o reconhecido mundialmente Mestre Mantak Chia.

Durante estes anos formou-se em Kinesiologia Holística e Massagens Terapêuticas Orientais.
Especializou-se em PNL (programação neurolinguistica) e em Desenvolvimento Pessoal.
É hoje também Coach em PNL.

Co-fundador do Workshop "Ser ou Não Ser" e Fundador da "Descoberta Do Ser", marca onde faz eventos e retiros relacionados com o desenvolvimento pessoal, Chi Kung e Auto-cura, tem realizado um percurso de conhecimento e partilha de experiências únicas!

Tem colaborado com regularidade como convidado em workshops de desenvolvimento pessoal e liderança de outros formadores em Portugal.
É claramente uma via de ligação entre o Ocidente e o Oriente.

Consultas/Terapias em Oeiras (espaço S):

Sessões regulares em Cascais e Sintra:









Contactos:
Telemóvel: 964 223 490
E-mail: nugohenriques@gmail.com

0 comentários:

O QUE É O SINTA-SE?


O Sinta-se é um Espaço de todos e para todos, nascido em pleno coração de Sintra, tem agora um espaço de parte da nossa equipa (Nuno Henriques) na Parede, sendo um local onde se procura o despertar da consciência, a cura interior e a busca do equilíbrio. Tudo com muita alma e coração!



PESQUISE AQUI

Contacte-nos e subscreva a nossa mailing list

Se nos quiser contactar ou receber informação acerca das últimas actividades no Sinta-se, por favor envie-nos o seu nome e endereço de e-mail para AQUI

Twitter

Seguidores